Você vai aprender a:
Fazer as suas próprias bolsas de crochê exclusivas
Melhorar a qualidade das suas peças
Encontrar seus primeiros clientes
Criar peças únicas e diferentes
Melhorar seus acabamentos
Transformar a sua paixão pelo crochê em uma fonte de renda lucrativa
Somente no Grupo de pré-venda da Êdi, iremos divulgar a condição MEGA EXCLUSIVA e todos os presentes que vamos entregar para as primeiras compradoras
Quem é a Êdi?
Meu nome é Edinilse Sousa, mas pode me chamar de Êdi. Minha jornada no crochê começou em 2012, quando estava grávida da Eloise. Foi por hobby que fiz o primeiro vestidinho, sapatinhos e gorrinhos para ela. O que começou como passatempo virou uma paixão que mudou minha vida.
Com o tempo, comecei a explorar novas criações: toalhas, tapetes, gorros. Nunca imaginei que o crochê poderia ser mais que um hobby. Porém, em 2013, resolvi mostrar meus trabalhos em grupos do Facebook. Para minha surpresa, as encomendas começaram a chegar! Gorrinhos de personagens (como gatinhos e cachorrinhos) eram os favoritos, e eu os vendia por R$ 35 na época.
Em 2016, dei um novo passo: comecei a ensinar cestarias e bolsas de fios de malha no YouTube. Foi aí que descobri minha segunda paixão: ensinar crochê.
A demanda por um contato mais próximo com as alunas cresceu, e assim nasceu o Clube da Êdi, uma comunidade dedicada a mulheres que, como eu, têm amor pelo crochê.
Hoje, somos uma das maiores referências em crochê moderno no Brasil. Nosso canal no YouTube tem mais de 346.000 mil inscritas, e mais de 3.000 alunas já foram formadas, espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Cada peça, cada aula e cada conversa reforça minha missão: mostrar que, com amor e dedicação, o crochê pode sim ser lucrativo e transformar vidas.